IA: buzzword ou realidade?
Meta e Fundação Dom Cabral (FDC) lançam a segunda fase do mapeamento de maturidade de negócios das empresas.
Parte do projeto Meta DXi (Digital Transformation Index), iniciado pela Meta em 2021 e que, desde 2022, conta com o suporte da FDC, a primeira fase da pesquisa teve como foco o processo de transformação digital das companhias brasileiras.
Em sua segunda fase, o Estudo sobre Inovação e Inteligência Artificial Aplicada focará em como a IA está sendo utilizada para enfrentar desafios e criar oportunidades nas empresas e em suas jornadas de evolução digital.
O estudo explora três temas:
Inteligência Artificial
Inovação
Digital
Mapear a maturidade digital e em IA das empresas é um desafio que exige o protagonismo das lideranças das maiores companhias do país.
Por isso, este estudo é destinado aos presidentes, conselheiros, diretores, líderes de TI, empresários e C-Level de todos os setores da economia.
Ao responder o Estudo sobre Inovação e Inteligência Artificial Aplicada, você terá:
Seus dados protegidos
Nesta pesquisa, a FDC e a Meta processarão os dados pessoais dos respondentes, destacando que os mesmos permanecerão confidenciais e serão analisados anonimamente pela nossa equipe com o propósito único de análise estatística. Apenas as médias serão publicadas, sem nenhuma análise individual publicada.
A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua da definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos. Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países. O papel da Meta é descomplicar a transformação digital (DX), criando uma jornada que parte de onde o cliente está, entende quais são os seus desafios e atua em parceria para alcançar a geração de resultados para o seu negócio.
A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua da definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos. Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países. O papel da Meta é descomplicar a transformação digital (DX), criando uma jornada que parte de onde o cliente está, entende quais são os seus desafios e atua em parceria para alcançar a geração de resultados para o seu negócio.
A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios que há mais de 45 anos desenvolve executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos e oferece o que há de mais inovador por meio de soluções educacionais nacionais e internacionais. A FDC é a 9ª melhor escola de negócios do mundo de acordo com o ranking de educação executiva do jornal Financial Times.
A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios que há mais de 45 anos desenvolve executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos e oferece o que há de mais inovador por meio de soluções educacionais nacionais e internacionais. A FDC é a 9ª melhor escola de negócios do mundo de acordo com o ranking de educação executiva do jornal Financial Times.